O Mundo dos Pequeninos

Quando fui convidada a assistir “O mundo dos pequeninos” hoje fiquei pensando (por conta do título) que se tratava de um filme bem infantil sem muito a acrescentar para uma pessoa da minha idade.  Mas a verdade é que o filme me surpreendeu.

Acredito que não seja a única.  Muitas críticas que tive acesso após assistir o filme eram positivas. E não é pra menos. Miyazaki foi muito feliz nessa obra prima.

o filme conta a história de Shawn, um garoto que sofre de sopro no coração e precisa se submeter a uma cirurgia em breve. Nesse meio tempo ele descobre uma família de seres pequeninos que habitam na sua casa.

Mais uma vez os Studios Ghibli deixam clara sua competência em contar lindas histórias infantis que também encantam adultos.

Também amei as músicas, em especial a do final do filme.

Nesse link tem todas 

http://musicasdenovela.com/ouvir-as-musicas-do-filme-o-mundo-dos-pequeninos/
Super indico esse filme que (ao meu ver) foi feito pra toda família assistir juntinho. Assim como eu, meu amor (marido) e davizinho (filho) fizemos.

Published by

Sarah Olliver

Sou cantora e compositora crista

Leave a Reply

